Estão abertas as inscrições para a 2ª edição do concurso Barman do Ano!  A organização decidiu alargar o prazo de inscrições até ao dia 15 de Janeiro de 2015!

Podem candidatar-se o barman e a barmaid profissional, maiores de 21 anos com um minímo de 3 anos de experiência profissional comprovada e a exercer atualmente funções em Portugal.

Para efeitos de candidatura, os concorrentes têm de enviar o Curriculum Vitae, 2 fichas técnicas com fotografia de uma long  e shortdrink. Uma das receitas deve ter inspiração em Portugal, as suas bebidas, produtos e receitas. Terá ainda de ser apresentada uma carta de motivação onde o candidato enumere “As 5 caraterísticas essenciais a um atendimento perfeito ao cliente de bar”.

O grande prémio para o Barman do Ano 2015 será uma viagem com tudo incluído para New Orleans para assistir ao evento Tales of the Cocktail e o troféu Barman do Ano 2015.

O corpo de júri que nesta edição se divide entre júri técnico e de prova, será composto respectivamente por Francisco Guerreiro, Virgílio Évora, Joaquim Verase Rodolfo Tristão. Pedro Paulo manterá a sua posição como Presidente do Júri.

O Concurso Barman do Ano, visa promover o bar em Portugal, sendo o seu contributo orientado para a valorização do serviço profissional.

Inscreva-se aqui